CONTATE-NOS

taina.kenia90@gmail.com

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vestidos de Noiva Comportados

Olá meus amores.


Eu sei como é difícil escolher o tão sonhado vestido de noiva. Já passei por esse processo e sei como não é fácil, principalmente para cristãs assim como eu e muitas outras pessoas.

Hoje muitas noivas optam por um vestido mais comportado independente da religião, Eu sei que é difícil encontrar um vestido assim, pelo menos onde eu morava foi.

Então hoje eu quero trazer para vocês alguns modelos de vestidos de noiva, para aquelas noivinhas que estão indecisas ou que ainda não acharam o vestido perfeito.

Espero que vocês gostem porque casa modelo foi escolhido com muito carinho. Se vocês quiserem eu posso estar fazendo uma pasta só de casamento. O que vocês acham?
















Noivinhas de plantão comentem qual foi o seu preferido e se vocês desejam receber mais dicas sobre casamento.



Beijinhos e até a próxima ;)

Outubro Rosa: Apoie a Causa Usando a Cor

Outubro Rosa:

Apoie a causa usando a cor.



  Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.


   O objetivo é divulgar, de modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances, monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

   O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.