CONTATE-NOS

taina.kenia90@gmail.com

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Filmes Para Você Ver Na Netflix

Olá meus amores!
Hoje eu vou estar publicando aqui algo diferente, uma lista de filmes para você ver na Netflix.
Os filmes que  vou postar são pelo meu gosto. Quem tem o canal da netflix sabe que existe muitos filmes bons e muitos filmes "horriveis" no canal. Então resolvi montar um quadro aqui no blog de filmes para assistir na Netflix. Espero que vocês gostem e se voce já assistiu algum comente nós comentários qual você já assistiu e quais você gostou.
Então bora lá pra lista:


# EPISÓDIO 1


♡  Lion- Uma Jornada  Para Casa









SINOPSE:
Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
Opinião: Esse filme é lindo, Ele conta a história de um indiano que lutava todos os dias com seu irmão mais velho para trazer dinheiro para casa e melhorar a situação da família. Em uma certa noite seu irmao e  Saroo decidiram ir até um estação de trem conseguir algum dinheiro para sua família. Chegando lá Saroo adormece e um banco enquanto seu irmão sai a procura de alguma coisa, é nesse momento que Saroo se perde de sua família. Não vou contar mais nada do filme se não fica sem graça né.  (rsrs)



♡ Um Chamado Especial



SINOPSE
Cara Jarvis quer fazer parte da turma em seu novo colégio. Para impressionar e chamar a atenção de Brandon, ela faz amizade com Grace, uma menina com síndrome de Down. Uma amizade que ela tenta esconder quando conhece as populares Skylar e Quinn, que fazem uma falsa campanha para que Grace seja a rainha de volta às aulas. Grace vence, e é publicamente humilhada, e Skylar quer que Cara assuma a culpa. Agora, Cara deve reconquistar Brandon, restaurar sua amizade com Grace e salvar sua reputação na escola.

Opinião: sempre bom ver filmes, que passam boas mensagens, que sejam de otimismo, tolerância (com "o diferente") carinho, amor e perdão. Essa é a ideia do filme. Ele mostra muito o preconceito entre as pessoas e como superar esses preconceitos. Vale muito apena ver. Ele tem partes engraçadas, mais com uma pitada de tristeza. Cuidado para não chorar hem.


♡ Histórias Cruzadas



SINOPSE:
Nos anos 60, no Mississippi, Skeeter é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Opinião: Esse é um dos meus favoritos, esse filme é muito forte. Ele mostra com todas as evidências de como as pessoas negras eram tratadas naquela época. Acho que até hoje ainda tem um preconceito contra os negros, mais naquela época os negros sofriam bem mais preconceitos do que hoje em dia. Você vai se emocionar muito com essa história e ainda irá descobrir que existem pessoas com carácter na Terra.


♡ Uma Prova de Amor



SINOPSE:
Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.

Opinião: O filme conta a história de Kate, uma adolescente portadora de leucemia desde pequena e de sua família que luta para salvar a sua vida. Para isso então dispostos a ir até as últimas consequências. A pergunta fundamental que se passa no filme é: " Até que ponto você iria para salvar a sua família"? O filme é muito lindo e mostra a união de uma família que passa por essa luta difícil. Vale muito apena ver. E se vocêfor sensível, se prepare para chorar.


♡ O Impossível


SINOPSE:
O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas em uma manhã, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto, o pai e as duas crianças menores não sabem se os outros dois ainda estão vivos.

Opinião: No extasiante O Impossível, uma família luta contra a natureza e encontra forças inimagináveis para sobreviver. O que você faria para conseguir encontrar a sua família com vida outra vez? Essa mãe arriscou a sua vida para reencontrar seu esposo e seus filhos. Se voce gosta de filmes de catástrofes naturais, então você vai amar este filme.

♡ A Prova de Fogo



SINOPSE:
Um bombeiro percebe que perdeu o interesse pela sua esposa e vê seu casamento desmoronando. Na tentativa de tentar reverter a situação, ele resolve procurar ajuda em um livro cristão de auto-ajuda. Guiado pelo livro e com a ajuda de seu pai, ele embarca em uma missão de 40 dias para salvar seu casamento do divórcio.

Opinião: Um filme que também fala de amor, mas que principalmente fala sobre a dificuldade de continuar amando alguém, mesmo quando esse alguém não merece.
É um filme indicado para toda a família, independente de sexo, religião ou idade, pois o filme fala de relacionamento e da dificuldade na convivência entre as pessoas, fala sobre o perdão, admitir o seu erro e tentar mais uma vez. O filme acima de tudo trás Deus e seus ensinamentos.  Se voce não assistiu, você não sabe o que está perdendo.


♡ Preciosa - Uma História de Esperança



SINOPSE:
Grávida de seu próprio pai pela segunda vez, Claireece "Preciosa" Jones de 16 anos, não sabe ler nem escrever e sofre abuso constante nas mãos de sua mãe. Instintivamente, Preciosa vê uma chance de mudar de vida quando ela tem a oportunidade de ser transferida para uma escola alternativa. Sob a orientação firme e paciente de sua nova professora, Sra. Rain, Preciosa começa a viagem da opressão para autodeterminação.

Opinião: Este filme vem retratar a historia de uma jovem chamada Claireece Preciosa Jones. Ela mora em um bairro pobre de Nova Iorque. Preciosa adolescente, negra, obesa, pobre e analfabeta. Sofre preconceito e violência na escola, no bairro onde mora e na sua família que e violentada sexualmente pelo pai, na qual a mãe a explora e a violenta fisicamente e psicologicamente, além de encobertar o abuso sexual cometido por seu marido e culpa a filha pelo ocorrido. O filme relata abuso infantil, um assunto que deve ser tratado com muita importância.

♡ A Vida é Bela



SINOPSE:
Ambientado na dura realidade da Segunda Guerra Mundial, assista à comovente fábula chapliniana de amor e fantasia que conta a história de um homem que usa sua imaginação e seu infatigável espírito para salvar aqueles que mais ama.

Opinião:
O filme “A Vida é Bela“ são dois filmes em um e conta a história do judeu Guido que se muda do campo para a cidade nos anos 30 onde se apaixona por uma professora chamada Dora depois de cinco anos eles estão casados e tem um filho chamado Josué Guido junto da sua família e seu tio eles são capturados e levados para um campo de concentração e Guido para amenizar o sofrimento do filho faz com que Giosué acredite que aquilo tudo não passa de uma grande brincadeira no qual se acumulam pontos e quem conseguisse mais pontos ganharia o tanque de guerra.

♡ As Mil Palavras


SINOPSE :
 Nasce uma árvore no quintal do agente literário Jack e, a cada palavra que diz, uma folha cai. Quando as folhas acabarem, ele morrerá. Jack agora precisa aprender a medir as palavras para sobreviver.

Opinião: As Mil palavras, quase levaram o homem para a ruína, mas para sua graça e superação da desgraça, superou os problemas. Tudo com muito humor. Um filme bom para elevar o astral.

♡ Onde Está Deus?


SINOPSE:
Hannah vai a uma festa. Na manhã seguinte, ela acorda em um quarto de hotel, sem nenhuma lembrança da noite anterior.

Opinião: Hannah e Jonas Bailey são consideradas “Boas Pessoas”. Eles são um casal feliz e casado, que está tentando ter um bebê. Como cristãos conservadores e devotos, eles também são defensores pró-vida. Enquanto Jonas está fora da cidade a negócios, Hannah vai com sua amiga Jennifer a uma pequena festa de aniversário. Na manhã seguinte, Hannah acorda em um quarto de hotel desorientada e confusa sobre os detalhes da noite anterior. A vida é imprevisível e às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas. Nesse filme você se questiona até onde vai o amor de uma mãe que está grávida de um abuso. O filme é lindo, vale muito apena colocar esse filme na sua lista.

《E aí pessoal? Já viram alguns desses filmes? Dê a sua opinião sobre essa lista. Beijos e até a próxima.》