CONTATE-NOS

taina.kenia90@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dieta

Então galera! Esse assunto cabe à ambos os sexos, o assunto de hoje é  um tema muito complicado para muitas pessoas assim como eu. Vamos falar hoje sobre emagrecimento, aqui no blog será  o meu Diário de Emagrecimento. Estou muito contente em poder dividir com vocês um pouco da minha vida e da minha rotina de alimentação. Vale ressaltar que começarei a minha dieta amanhã dia 30/07/2016. Muitas pessoas vão falar, nossa mais amanhã é  sábado,  é  dia de sair comer besteiras e tal. Mais gente, leve aquele ditado com vocês: Não deixe aquilo que você pode fazer hoje para depois (eu acho que é  assim o ditado rsrsrs).
Então vocês serão o canal para me ajudar a emagrecer, sei que parece idiota, mais quando você tem compromisso com alguma coisa essa coisa passa a ser importante.

Minha história:

Quando eu tinha 18 anos comecei a ter uma alimentação regrada para emagrecer para o meu casamento. Casei no final de 2014 e estava pesando 65 kg sei que parece muito, mais para quem veio de um peso de 80 kg era uma vitória. Quando me Casei acabei me descuidando e dois anos depois voltei a pesar 80 kg mais com 10 kg ganhos de presente kkkkk, ou seja hoje estou pesando 90 kg. É  muita coisa, pois tenho apenas 21 anos. Quantas vezes já chorei por não conseguir fazer uma dieta que me levasse ao êxito. Eu tenho certeza que agora vai. Quero perder até o final do ano pelo menos 15 kg. Minha meta é  chegar aos 55kg e sei que vou conseguir.
Eu farei postes aqui no blog todos os dias contando as coisa que irei comer, as caídas que darei . Serei sincera. Porque nem tudo será flores.
Espero que você também que precisa emagrecer participe comigo dessa caminhada que eu tenho certeza que será vitoriosa no final da jornada.

Beijos da Thay e muito obrigado por participarem dessa caminhada comigo.