CONTATE-NOS

taina.kenia90@gmail.com

sábado, 30 de julho de 2016

Cardápio do Dia 30/07/2016

Então, eu irei postar o cardápio do meu primeiro dia.

Café da manhã:

Tapioca com requeijão  (não usei o light porque eu não tinha)

1 xícara de café

Lanche da manhã:

1 fatia pequena de mamão com uma colher de aveia

Almoço:

1 colher de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
Beterraba a gosto
1 batata pequena cozida
Salada de alface (muita rsrs)
100 ml  de suco de caju natural

( uma dica incrível que pesquisei na Internet e uma nutricionista falou. Ela disse que até 120 ml de suco no almoço não engorda, não é genial :) , ela disse que estudos comprovam isso. Mas lembrando que o suco deve ser natural hem. Mais não passe dessa quantidade. Fica a dica.)

Lanche da tarde

1 banana com uma colher de granola

(Comi só isso pq estava sem fome)

Jantar:

Shake de iogurte

Receita:

180 ml de iogurte natural
2 frutas de sua preferência
1 colher de chá de aveia
1 colher de chá de granola

Bata tudo no mixter, se você não tiver bata no liquidificador.

E esse foi meu cardápio de hoje. Não fiz nenhum exércio porque não me sobrou tempo hehehe.

Beijos e sucesso na sua caminhada pelo emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário