CONTATE-NOS

taina.kenia90@gmail.com

terça-feira, 4 de abril de 2017

10 Tendências da Moda Evangélica 2017

A moda evangélica 2017 reserva tendências  muito interessantes que irão deixar os seus looks bem femininos e cheios de elegância.
Ficou curiosa para saber o que vai fazer sucesso no ano de 2017 nesse setor?
Continue lendo e confira as 10 tendências que selecionamos, tem combinações clássicas como preto e branco, estampas versáteis como listras e até mesmo looks que ajudam a deixar a silhueta mais fina.
Agora é só escolher as suas tendências favoritas e arrasar!
Conheça as Tendências da Moda Evangélica 2017

1. Preto e Banco



A combinação de cores mais clássica da moda é o preto com o branco, e trata-se de uma das tendências que chega forte na moda evangélica 2017.
Você pode optar por peças inteiras como um vestido ou mesmo pela composição de saia + blusa.
Uma dica para deixar o look ainda mais interessante é procurar por peças estampadas, as listras  é outra tendência forte.

2. Saia de cintura alta




As peças de cintura alta são verdadeiros coringas para montar belos looks seguindo a moda evangélica.
Para deixar o seu look ainda mais interessante, a dica é optar por saias com cores mais vibrantes ou mesmo por saias estampadas.
Tecidos encorpados que adicionem movimento ao look também são muito bem vindos e serão um destaque em 2017.

3. Texturas




As texturas e estampas darão um toque todo especial para as produções em 2017.
Para ocasiões que exigem mais formalidade e elegância pode ser interessante apostar nessa tendência em que toda a graça do look fica por conta do trabalho de textura, e não necessariamente a cores fortes ou estampas mais chamativas.
Peças que funcionam melhor em tons mais discretos como caramelo.

4. Listras



Como já adiantamos no item 1, as listras chegaram com tudo para criar looks mais leves e versáteis. Essa estampa pode ajudar a tirar um pouco a seriedade de produções em preto e branco, por exemplo.
Nesse quesito vale apenas a ressalva de observar a arquitetura do seu corpo, isto é, se as listras não irão aumentar a sua circunferência visualmente.


5. Jeans + Estampa




O jeans nunca sai de moda, apenas se reinventa, ganha novas lavagens e novas aplicações. A dica dentre as tendências de moda evangélica 2017 com o jeans, é combiná-lo com estampas mais leves e coloridas.
Camisas jeans estão em alta e podem ajudar a deixar os looks mais despojados, mas sem perder o ar de arrumados. Uma excelente opção para os momentos de lazer.
Bônus – Nessa tendência com as camisas jeans, também é possível combiná-las com saias de tons mais vibrantes.

6. Estampa floral




Os vestidos estampados são sempre ótimas opções para o verão, e nada mais representativo de uma estação alegre e colorida que estampas florais.
A dica é procurar por peças que tragam novas leituras das estampas de flores, pois assim você consegue criar looks com mais atitude e que se destaquem.

7. Look Girlie




Uma tendência incrível para a moda evangélica 2017 é a de compor looks com inspiração girlie.
Basicamente são looks com uma inspiração mais feminina e delicada que podem contar com estampas de flores e outros temas ligados a natureza. Indicado para mulheres que desejam adotar um visual mais delicado.

8. Dupla silhueta




Algumas tendências são lindas e ainda te ajudam a parecer visualmente mais magra, esse é o caso das peças com dupla silhueta.
Basicamente são peças em que se tem uma área com uma cor ou estampa destacada de outra cor sólida mais escura.
Esse esquema de cores cria a ilusão de que a silhueta estampada ou clara é a silhueta verdadeira enquanto o que está na área escura fica camuflado. Ótima pedida para te deixar com uma silhueta mais equilibrada.

9. Peças com geometria




A geometria da tendência se refere tanto ao corte da peça como a estampa, essas peças tem ainda o adicional de serem mais soltas do corpo não marcando a sua silhueta.
Aposte ainda em peças com estampas que tragam esses desenhos geométricos. Pode te ajudar a criar um visual mais sofisticado, perfeito para sair jantar ou para outro programa social.

10. Nude





Uma das cores mais versáteis para montar looks de festas, e que está dentre as tendências de moda evangélica 2017, é o nude.
Lembre-se que cada pessoa tem o seu próprio tom nude e na hora de escolher procure por peças que tenham aplicações ou mesmo babados que a deixem mais afastados do corpo de maneira a não ficar demasiado justo. Uma saia nude com uma blusa também cai muito bem.

Eu espero que vocês tenham gostado. Se gostou comente e compartilhe com seus amigos essas tendências maravilhosa.