CONTATE-NOS

taina.kenia90@gmail.com

terça-feira, 29 de abril de 2014

♥Trança Embutida Lateral

As tranças dão um tom todo especial aos penteados, estão super na moda em todos os seus estilos, e o bom é que servem tanto para penteados mais sofisticados como para penteados do dia a dia.

Sejam elas fininhas, discretas ou bem aparentes, sejam simples ou mais elaboradas, nos vários jeitos sempre trazem um charme todo especial ao visual feminino. Nem todas as mulheres possuem habilidades para fazer tranças, mas acredito que com um pouquinho de boa vontade e gosto com certeza qualquer uma poderá aprender. Por isso dispomos aqui algumas dicas, e hoje especialmente sobre trança embutida lateral.

 Existem muitos jeitos de fazer uma trança embutida lateral, mas vamos aprender esta que é mais fácil para início e que traz um visual bem elegante.
Esse tipo de penteado pode ser feito daquele jeito certinho, com fios perfeitamente ajustados ou então daquele jeito mais descontraído, com os fios bem a vontade, somente para dar um toque diferentes ao penteado.
Siga aqui o passo a passo para fazer uma trança embutida lateral
Então se você quer mesmo aprender a trança embutida lateral vamos dispor aqui de um tutorial em vídeo no qual você poderá seguir o passo a passo, assim você terá uma visão mais acertada do que fazer, acompanhe certinho, e na frente do espelho vá fazendo até o fim, e depois você vai poder além de exibir um penteado lindo, dizer que é muito fácil mesmo, e até poderá começar a usar a imaginação para criar outros tipos de trança embutida na lateral, que tal?
Confira o vídeo e veja como é super fácil de fazer:
 Faça uma risca lateral, para o lado que você acha melhor. Para facilitar, prenda essa parte despojadamente com uma piranha de cabelo para não se misturar com o cabelo separado para a trança. Então, separe uma mecha de 3 dedos.
 Comece a trançar as mechas. Conforme for trançando vá alimentando com as mechas soltas debaixo. 

É importante lembrar que essa trança tem que ser mais grudada no couro cabeludo, então ao trançar você tem que puxando para deixá-la bem presa.
 Passar laquê ou spray vai ajudar a deixar a trança bem presa.
Ao acabar o trançado na altura do ombro, separe uma mecha, prenda a trança com um elástico (de preferência de silicone).

 Passe uma mechinha separada ao redor, para esconder, use um grampo para fixar a mecha na trança.


 Depois que terminar a trança, arrume a parte do cabelo solto: use laquê para dar forma e ajeitar o volume. Vale dar uma desfiadinha na raiz com um pente fino e pronto!
 Gostaram? Comentem! Fiquem com Deus.
~Thay

2 comentários: