CONTATE-NOS

taina.kenia90@gmail.com

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Resenha Flash Lights

Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de um produto que comprei nas lojas americanas. O produto é o Alta Moda é Flash Lights, comprei esse produto por R$ 5,99. Pra quem não conhece o produto  ele é um liquido que vem em um borrifador para fazer mechas no cabelo, luzes, obrés, californianas entre outros clareamentos.




Na embalagem só vem um borrifador com o produto e um par de luvas, só isso. Ele é bem fácil de aplicar, basta somente aplicar o produto em uma mecha e passar a prancha por 20x na mesma mecha. É assim que vem explicando no lado externo da caixa. Ele promete clarear até os tons mais escuros, para todos os tipos de cabelo e também sem amônia, corantes, sal entre outros.


                                           
Mais vamos parar de enrolação e falar o que eu achei.

Peguei uma parte do meu cabelo para fazer o teste de mechas (não sou boba nada, pensei, vai que passo no cabelo todo e ele cai). Pra quem me conhece sabe que eu não corto o cabelo e nem tiro as pontas. Fiz o teste de mechas e passei no cabelo da maneira que é o modo de usar recomendado pelo fabricante. Passei na parte da frente porque se caísse ou quebrasse o meu cabelo daria para disfarçar como uma franja. 

Passei o produto e o resultado, não clareou muito, sim clareou um pouco mais não muito. Como o produto fala que não precisa enxaguar, segui com as minhas tarefas diárias até a noite quando lavei meu cabelo. Lavei o cabelo normalmente com os produtos que eu uso, sequei meu cabelo com uma toalha como faço normalmente. Quando vou pentear meu cabelo a surpresa. A parte onde havia passado o produto simplesmente começou a cair, como eu imaginava. Meu cabelo ficou parecendo um cabelo de milho (não é brincadeira), ainda bem que pensei em fazer o teste de mecha se não todo o meu cabelo teria caído.

Resultado, fiquei com uma franja que por sinal já está crescendo novamente. Não indico esse produto para ninguém, pelo preço que paguei já era de se imaginar que aconteceria algo assim. Não sei como ele reage a cabelos sem químicas, pois o meu cabelo tem química. Se você realmente quer comprar esse produto por conta e risco aconselho primeiramente a fazer uma prova de mecha assim como eu fiz.


Espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar e seguir o blog e ate a próxima.